Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

MICROSOFT LANÇA XBOX ONE TEMÁTICO EM PARCERIA COM PALMEIRAS

A Microsoft revelou nesta segunda-feira (6) um Xbox One temático do Palmeiras, clube paulista de futebol, estilizado nas cores da equipe. Apenas 102 unidades do aparelho serão vendidas, em comemoração aos 102 anos do time.
A plataforma foi revelada durante o Palmeiras Game Day, evento em que jogadores e torcedores se enfrentaram em um torneio de Pro Evolution Soccer. O vencedor já garantiu o Xbox One temático do Palestra Itália.
Além desta unidade para o campeão, a Microsoft vai começar a vender o console a partir de 6 de março, pelo preço sugerido de R$ 3 mil. O videogame, com capacidade de armazenamento de 500 GB, acompanha Gears of War 4, Halo 5: Guardians, Rare Replay, 3 meses de assinatura da Xbox Live Gold e dois controles personalizados.
“Durante a Brasil Game Show 2016, anunciamos uma parceria entre a Microsoft e o clube Palmeiras", diz Willen Puccinelli, gerente geral de Xbox no Brasil. "Nós já trabalhávamos juntos para otimizar a gestão de relacionamento do clube com a torcida. Agora, expandimos isso para os games e comemoramos os 102 anos do clube, com um console exclusivo e limitado feito pensando diretamente nos fãs do Xbox e do clube”.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Se fosse uma estampa para customizar o console e os controles tudo bem mas o casco, ridículo mas este modelo renderá um belo montante aos que comprarem para revendê-lo posteriormente.
    Faltou apenas o Fifa e o PES junto a lista de jogos visto ser uma versão comemorativa ao Palmeiras FC.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...