News

Square Enix explica porque é que o episódio de Ignis será o último

Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV,  explicou  a ordem pela qual os episódios adicionais de história serão apresentados, e explica ...

Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, explicou a ordem pela qual os episódios adicionais de história serão apresentados, e explica porque é que o episódio de Ignis será o último.


Tabata revelou que o episódio de Gladio desde sempre esteve planeado como o primeiro, uma vez que implementará melhorias e novidades no sistema de combate. O episódio em que Gladio enfrentará Gilgamesh foi eleito como o primeiro e nunca houveram questões quanto a isso, mas o mesmo não se pode dizer dos outros dois.










Enquanto alguns membros da equipe encontram mais sentido no episódio de Prompto em segundo, outros já defendiam que seria o episódio de Ignis que deveria ser lançado após o de Gladio. Tabata explicou a decisão da Square Enix.
Segundo explica, o episódio de Ignis ficou para última devido ao impacto que os eventos desse conteúdo terão na história de Final Fantasy XV, e a equipa quer ter tempo suficiente para torná-lo numa experiência sólida.
O episódio de Gladiolus será lançado a 28 de Março, enquanto o de Prompto chegará algures em Junho.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...