News

Michael Pachter acredita que o Switch venderá mais do que o Scorpio

O famoso analista Michael Pachter acredita que o Nintendo Switch venderá mais consoles do que o Project Scorpio. As duas irão lutar de form...

O famoso analista Michael Pachter acredita que o Nintendo Switch venderá mais consoles do que o Project Scorpio. As duas irão lutar de forma renhida pelo segundo lugar, já que segundo ele a PlayStation 4 continuará a ser líder de mercado.



Segundo Pachter, "A Nintendo Switch venderá, vai vender muitíssimo", elogiando a proposta da Nintendo como console portátil, da qual afirma ser "simplesmente fantástico". No entanto, não acredita que vá ser o consola dominante e considera que a maioria dos consumidores vão optar pelo PlayStation 4, com o Nintendo Switch como segunda opção.

Pachter acredita que o Nintendo Switch possa atingir vendas semelhantes às da Nintendo 3DS, ou seja, perto dos 60 milhões de consoles. De fato, Pachter acredita que o Nintendo Switch poderá vender 13 milhões de consoles durante o ano, o que significa um aumento significativo nas anteriores previsões do analista.

Para Pachter a rival do Switch será o Project Scorpio. Nenhuma dos dois consoles conseguirá alcançar as vendas do PlayStation 4.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...