News

Ubisoft confirma Assassin's Creed até Março de 2018

Na mais recente reunião com os seus investidores, a Ubisoft confirmou que Assassin's Creed, Far Cry, The Crew e South Park são os jog...

Na mais recente reunião com os seus investidores, a Ubisoft confirmou que Assassin's Creed, Far Cry, The Crew e South Park são os jogos AAA que compõem o seu alinhamento para este ano fiscal, que termina a 31 de Março de 2018.

Isto significa que, tal como os rumores avançavam, a Ubisoft está a trabalhar num novo Far Cry, apesar de não ter sido anunciado oficialmente e por isso não sabemos ainda se será no Velho Oeste.
Tal como anunciado anteriormente, a Ubisoft reduziu o número de propriedades intelectuais nas quais vai apostar, optando por se focar em nomes já estabelecidos.
Sharpen your blade. The Assassins will soon step out of the shadows...


Para o próximo ano fiscal, que começa a 1 de abril de 2018 e termina a 31 de março de 2019, a Ubisoft está já a preparar 4 jogos AAA e uma nova propriedade intelectual.

A Ubisoft partilhou ainda que é a editora que mais jogos vendeu em 2017, graças a Ghost Recon Wildlands e For Honor que representam duas das melhores estreias na indústria durante este ano.

Um comentário:

  1. A série AC foi boa até AC II, de Brotherhood em diante não teve inovações e a história passou a ficar confusa a cada nova versão do game. Considero o primeiro jogo como o melhor da série a história era muito envolvente o unico ponto fraco eram as sidequests repetitivas coisa tipica em todos os games da série AC.
    AC III em diante começou a decepcionar com o festival de bugs então parei em AC Rogue o ultimo após o AC IV.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...