Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Bethesda E3 2017 - Todas as novidades

A Bethesda tornou-se numa das mais respeitadas e aclamadas produtoras/editoras, através dos seus sucessivos épicos que apaixonam a indústria. Ano após ano, a Bethesda é a casa de títulos capazes de concorrer aos prêmios de melhores jogos do ano, conciliando o consenso da crítica com a popularidade dos fãs.

Como esperado, o novo Evil Within 2 e a sequela de Wolfenstein foram oficialmente anunciadas e tivemos direito a uma surpresa, dedicada a todos os fãs de Dishonored. Se a exigente hora da conferência te impediu de assistir, temos aqui todas as novidades numa só página para não perderes nada.
  • Doom a caminho da Realidade Virtual
  • Fallout 4 VR recebe novo trailer
  • Dishonored: Death of the Outsider é uma expansão em separado
  • Skyrim Switch recebe novo trailer e suporte Amiibo
  • The Evil Within 2 anunciado oficialmente
  • Wolfenstein 2: The New Colossus anunciado oficialmente










As conferências continuam logo à noite, a partir das 21 horas em Portugal continental (17 horas em Brasília) quando a Ubisoft começar a apresentar as suas novidades: Far Cry 5, The Crew 2, Assassin's Creed: Origins, South Park: Fractured But Whole e possivelmente um novo Just Dance que ninguém gosta mas vende que se farta.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Foi bem casual a apresentação da Bethesda Games, fora os anuncios dos novos games que agradaram muito não gostei da empresa se beneficiar dos mods criados pela comunidade de Skyrim e Fallout 4 para cobrar valores sobre itens de jogo que a propria Bethesda nunca criou.
    Mal o anuncio dos "Paid mods" foi realizado e já existem vários youtubers criticando e fazendo paródias mostrando revolta a este abuso da Bethesda e a cada geração é só decepção que a comunidade gamer tem, é justificativa para add-ons existirem, é justificativa para lançar games incompletos e cheios de bugs, e agora esta justificativa infame da Bethesda de querer vender mods criados pela comunidade gamer que não são de sua autoria. Quer dizer podemos desenvolver um mod e ao upar pro servidor da Bethesda perdemos totalmente o direito sobre o mod que torna-se propriedade da Bethesda. Aff é cada uma a Bethesda irá se foder se querer incentivar outras empresas a praticar o mesmo tipo de conduta. Mas a Sony tambem pode ter culpa nisto pois só com a Bethesda pondo as mãos nos mods da comunidade para mods como a do grupo nexus que é famoso por seus body rebuilders para avatares, mods de texturas, de modelos de casas, armaduras e armas, etc, chegar até o PS4 pois a Sony não admite o uso de assets externos. Certamente Skyrim e Fallout terão atualizações constantes para adicionarem os recursos destes mods nos jogos e a nós pobres gamers restará apenas pagar para liberar o uso do mod em jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais que abusivo, um roubo praticado pela Bethesda mas culpa maior tem a Sony por apenas aceitar os mods como os da equipe Nexus caso os assets se tornem parte do jogo original e não inclusões a parte por meio de mods criados por fãs.
      Dúvido muito que no PC e Xbox One os mods sejam pagos visto que quem possui o game para estas plataformas pode usufruir livremente os mods de body rebuilder, texturas entre outras coisas que vc já mencionou.
      A Sony é um lixo não liberando 5 gb para assets externos e incentivando a venda de Add-ons.

      Excluir
  2. Resumo.
    - Mods de Fallout 4 e Skyrim agora integrados e pagos ainda por cima com créditos no Creation Club
    - VR
    - TES Legends e ESO Morrowind pra tentar ampliar e manter a fanbase de TES. Principalmente o online.
    - Wolfenstein II THE NEW COLOSSUS e The Evil Within 2 Salvadores da conferencia..

    Era mais facil fazer um Bethesda Direct direto no Youtube.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...