Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Remake de Resident Evil 2 não terá as vozes originais

Se és como nós, certamente que estás muito satisfeito com a notícia de estarem a trabalhar num Resident Evil 2 Remake. Tal como aconteceu noutros remakes, este irá manter a essência do original mas apresentará várias mudanças, e uma delas será que os atores de voz que interpretaram Claire Redfield e Leon Keneddy desta vez não estarão presente.
A notícia foi revelada por Alyson Court, actriz encarregue de dar voz a Claire Redfield, num vídeo que publicou na sua conta do YouTube. Ela contou que o produtor de Resident Evil 2 Remake contactou com ela há aproximadamente um ano e meio para que regressasse ao seu papel. Pouco depois, duas empresas que se encarregam da localização e captura de movimentos contactaram-na para o mesmo.
 Publicidade 










Infelizmente em Março de 2016 a companhia que ganhou o contrato notificou a atriz que já não estavam interessados nos seus serviços, isto porque suspeitou-se que preferiram utilizar atores que não estavam sindicalizados.
"Gostaria imenso de ter feito porque sei que as pessoas me pedem e agradeço muito todo o vosso apoio. Agradeço-vos a todos pelos vossos comentários que fizeram à Capcom, mas infelizmente, até onde sei, eles decidiram utilizar actores que não estão sindicalizados," comentou a actriz.
Mais tarde Court esclareceu que a decisão da companhia que ganhou o contrato nada teve a ver com a greve dos actores de voz da SAG AFTRA, uma vez que a decisão foi tomada antes da greve.
Num outro vídeo Court referiu que se a Capcom tomou a decisão de não contratá-la porque decidiram tomar um novo caminho criativa, ela respeita a sua decisão, no entanto, se a razão foi só por utilizar actores não sindicalizados, acredita que se trata de uma falta de respeito, sobretudo para com os fãs.
TALVEZ POSSAS GOSTAR...
Matthew Mercer, ator que deu voz a Leon Kennedy, confirmou na sua conta do Twitter que também não irá estar presente neste projeto e que passou pela mesma situação de Court.
@matthewmercer did Capcom not recast you for the same reason they didn't cast Allyson Court, Because they are going non-union?
@caladbolx2002 Me thinks. Same experience as Allyson regarding this project.

O remake de Resident Evil 2 foi revelado em Agosto de 2015 e por enquanto não há muitas informações sobre o projeto.

Postar um comentário

0 Comentários