Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony registra o nome Shadow of the Colossus


A menos de 3 horas do início da conferência da Sony na E3 2017, os fãs descobriram que a companhia registou diversos nomes na Europa e um deles é bastante familiar.

1
Além de registar o nome The Inpatient, a SIE Europe registrou o nome Shadow of the Colossus, que desde logo nos faz pensar no clássico PS2 lançada em 2005.
Claro que isto deixou logo os fãs em alvoroço e a pensar se a Sony não está a preparar uma sequencia ou o regresso da propriedade intelectual de alguma forma.
A Sony pode estar simplesmente a proteger os direitos sobre propriedade intelectual mas tão perto da sua conferência na E3, a especulação acredita que se trata de algo mais.
Quanto a The Inpatient, o registro indica um videojogo que poderá apresentar funcionalidades online. Isto pode ir de meras tabelas classificativas a modos de jogo multijogador online.
Até ao momento, a Sony é das poucas companhias que ainda não foi afectada pela vaga de leaks e recentemente, Andrew House partilhou que a conferência será muito boa para quem gosta de videojogos Japoneses.

Postar um comentário

0 Comentários