News

O Xbox One X não precisa de exclusivos

Em entrevista com os nossos colegas do Eurogamer em Inglaterra, Mike Ybarra da Microsoft  comentou  que o Xbox One X não precisa de chega...

Em entrevista com os nossos colegas do Eurogamer em Inglaterra, Mike Ybarra da Microsoft comentou que o Xbox One X não precisa de chegar acompanhada de exclusivos, uma vez que o propósito da console é outro.

Ybarra defende que a Xbox One X é parte de uma família de plataformas e que enquanto a xbox One S é para as famílias, com o seu preço mais apelativo, a xbox One X é para os jogadores mais dedicados, que querem as melhores versões dos jogos.
"Quando olho para a família Xbox, não sinto que temos de apresentar seis novos jogos para a X, correrá tudo o que já foi lançado, a retro-compatibilidade funciona nela, elementos como isso," disse Ybarra.
"Não sei se ainda estamos no mundo em que temos de ter grandes exclusivos apenas para uma consola, ao invés dos jogos que compras funcionarem e terem melhor aspecto no X. É o utilizador que escolhe. Para nós, é esse elemento de escolha, ao invés de apresentar um exclusivo e apresentá-lo juntamente com um console."










Ybarra concorda com Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, e sente que o mais importante é dar a opção de escolha aos jogadores, razão pela qual também acredita que o Xbox One S venderá mais unidades do que o X.
O homem da Microsoft também acredita que o console foi "construído para o jogador de topo que quer a melhor versão dos jogos - é esse o nosso alvo com o Xbox One X."
O Xbox One X estará nas lojas dia 7 de Novembro e custará 499.99€.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...