News

Brolynho se classifica novamente para campeonato de Street Fighter V nos EUA

O brasileiro Thomas "Brolynho" Proença fará mais uma participação de peso para o cenário nacional de Street Fighter V. Ele ve...



O brasileiro Thomas "Brolynho" Proença fará mais uma participação de peso para o cenário nacional de Street Fighter V. Ele venceu, no último domingo (13), as finais da classificatória sulamericana do Brooklyn Beatdown 2017, uma das competições que acontecerá durante a ESL One New York 2017 entre os dias 16 e 17 de setembro nos Estados Unidos.


Na classificatória continental, o brasileiro caiu para a repescagem do evento já nas quartas-de-final, mas seguiu firme até as grandes finais. Por lá, ele conquistou a vaga depois de vencer por dois sets contra o chileno Moisés "Moise" Berrios.

Brolynho também representou o Brasil na primeira edição do Brooklyn Beatdown, este que aconteceu em outubro de 2016. Na ocasião, ele venceu grandes competidores internacionais como o chinês Zhuojun "Xiao Hai" Zeng e o coreano Lee "Infiltration" Seon-Woo. A edição desse ano contará com 256 competidores e uma premiação de US$ 50 mil, o equivalente a aproximadamente R$ 159 mil.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...