Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

GAMESCOM 2017: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER

A Gamescom 2017, um dos grandes eventos anuais de games que acontecem na Europa, está chegando. Entre os dias 22 e 26 de agosto, a cidade de Colônia, na Alemanha, receberá visitantes, desenvolvedores e expositores de vários países do mundo para acompanhar as principais novidades do mercado de games.



Algumas empresas ficarão de fora do line-up de apresentações da Gamescom 2017 -- a Sony, por exemplo, decidiu levar informações quentinhas do PlayStation para a Paris Game Week, que acontecerá em novembro. No entanto, é esperado que a Microsoft, Eletronic Arts e Nintendo divulguem novidades sobre games e hardware em suas conferências. Neste texto, separamos tudo o que você precisa e pode esperar da Gamescom 2017.

Microsoft e Nintendo

Após uma conferência cheia de novidades na E3 2017, a Microsoft também prometeu estar em peso na Gamescom 2017 -- no entanto, não espere muitos anúncios, e sim novidades sobre o que já foi relevado.
A empresa marcou uma apresentação no YouTube para o domingo (20), às 16h no Horário de Brasília, em que deve exibir games como Forza Motorsport 7 e Sea of Thieves, além de demonstrações e detalhes de pré-venda do Xbox One X. Haverá também uma transmissão, no mesmo horário da segunda-feira (21), para comemorar os 20 anos da franquia Age of Empires.
A Nintendo também não ficará de fora, com transmissões ao vivo em seu canal oficial para destacar dois de seus maiores games que estão por vir. Mais gameplay de Super Mario Odyssey, assim como comentários do produtor Yoshiaki Koizumi, serão exibidos na quarta-feira (23), às 10h (horário de Brasília).
No dia seguinte, às 7h (horário de Brasília), Metroid: Samus Returns será o destaque, com a presença do produtor Yoshio Sakamoto e do diretor criativo da MercurySteam, José Luis Márquez. Transmissões adicionais vão acontecer durante o evento, mostrando novidades de títulos como Xenoblade Chronicles 2 e Fire Emblem Warriors.

Electronic Arts

Os lançamentos do segundo semestre de 2017 incluem muitos games da Electronic Arts, entre eles Star Wars Battlefront 2, FIFA 18 e Need for Speed Payback. Todos eles estarão na Gamescom, além do evento ao vivo que a empresa vai transmitir na segunda-feira (21), às 13h30. Não há muito detalhes sobre o que exatamente será apresentando, mas, segundo a EA, os fãs podem esperar "gameplays, partidas ao vivo e outras surpresas".

Bethesda, Ubisoft, Square Enix e mais

A Bethesda é uma das desenvolvedores que confirmou presença na Gamescom 2017, mas não especificou revelará algo por lá. As expectativas é que a empresa divulgue conteúdo inédito de seus próximos lançamentos, que inclui The Evil Within 2 e Wolfenstein II: The New Colossus.
Enquanto isso, a Ubisoft levará para o publico do evento games como Far Cry 5, For Honor, Assassin's Creed Origins, Mario + Rabbids: Kingdom Battle, Just Dance 2017, The Crew 2 e South Park: A Fenda que Abunda Força. Entusiastas de eSports poderão acompanhar a final da Pro League de Rainbow Six no sábado (26).


A CD Projekt Red terá novidades sobre Gwent: The Witcher Card Game, além de uma competição do jogo de cartas com premiação em US$ 25 mil. A Blizzard já confirmou que deve anunciar um novo mapa e curta animado para Overwatch, enquanto a Capcom revelará personagens inéditos para Marvel vs. Capcom Infinitee a Warner mostrará o segundo pacote de lutadores de Injustice 2. Fãs de Shenmue III também podem comemorar a presença do game no evento.
Por fim, a Square Enix prometeu anunciar novidades de Final Fantasy XV no evento, provavelmente sobre o novo modo multiplayer que será adicionado ao game mais recente da franquia

Fonte: IGN

Postar um comentário

0 Comentários