News

Microsoft deixa de vender o Xbox One original?

Com a chegada do Xbox One X e a existência do Xbox One S, a um preço altamente convidativo para os casuais e famílias, a Microsoft poderá e...

Com a chegada do Xbox One X e a existência do Xbox One S, a um preço altamente convidativo para os casuais e famílias, a Microsoft poderá estar a preparar a remoção do Xbox original das lojas.
Segundo avançado pelo Kotaku no Reino Unido, a Microsoft não mais vende o Xbox One original na sua loja oficial no Reino Unido (surge uma informação a avisar que está sem stock), enquanto na loja oficial Norte Americana, a página de venda do console foi totalmente removida.
Neste momento, a Microsoft já lista apenas o Xbox One X e o Xbox One S.
A Xbox One S foi lançado em Agosto de 2016 e parece finalmente pronta para substituir de vez o Xbox One original, apresentado um valor altamente interessante para todos os que procuram um console Xbox.
O Xbox One original poderá ainda ser encontrado em algumas lojas mas com o desaparecimento do stock ainda existente, provavelmente começará a desaparecer.
Em Novembro de 2017, o Microsoft colocará nas lojas o Xbox One X, o poderoso console que custa 499.99€ e está já a quebrar recordes de reservas para a companhia.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...