Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor: Nintendo prepara-se para fabricar 18 milhões de Switch

Lançada a 3 de Março de 2017, a Nintendo Switch foi recebida com incrível entusiasmo. Cerca de 6 meses depois do lançamento, a híbrida da Nintendo continua altamente popular e os problemas de stock tornam-na difícil de obter em diversos locais.
As previsões da Nintendo foram de 10 milhões de unidades enviadas paras as lojas até 31 de Março de 2018, mas a forte procura no Japão e América do Norte, poderá forçar a Nintendo a fabricar mais unidades do que previsto.
Segundo avançado pelo The Wall Street Journal, o lançamento de exclusivos como Super Mario Odyssey, as consolas que voam das lojas na América do Norte e as longas filas para sorteios no Japão, são indicadores do que a Nintendo precisa fazer com a Switch: aumentar o número de consolas produzidas.
É o que o WSJ diz ter ouvido das suas fontes, a Nintendo está-se a preparar para fabricar mais consolas e até com maior velocidade.
"Pessoas familiares com o processo de fornecimento dizem que a Nintendo está a fazer progressos, contornando a escassez de componentes principais, tais como chips de memória flash e baterias."
As mesmas fontes indicaram ainda ao WSJ que, "conseguiu ultrapassar muitos dos desafios na montagem dos comandos sem fios da máquina, que contém sensores e outros componentes delicados num espaço pequeno."
Um dos executivos de uma companhia que trabalha em componentes para a Nintendo Switch diz ter sido informado para se preparar para aumentar a produção até 18 milhões de unidades.

Postar um comentário

0 Comentários