TendĆŖncias

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Final Fantasy XV - [Spoilers] Hajime Tabata fala sobre o enredo e o fim do jogo em entrevista; DLCs previstos

Em uma entrevista com Jason Schreier do site Kotaku, Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, comentou sobre o enredo e o fim do seu jogo.

No fim de FFXV, Noctis se sacrifica com sua vida para impedir que Ardyn destrua o mundo. Depois disso, vemos Luna com Noctis como rainha e rei, porĆ©m como se estivessem no paraĆ­so. Apesar de sabermos o destino dos dois, ficou inconclusivo o que aconteceu com Ignis, Prompto e Gladio. Eles ficam para trĆ”s para impedir os monstros, porĆ©m nĆ£o sabemos se sobreviveram.


Segundo Tabata, os trĆŖs sobreviveram. Apesar de provavelmente nĆ£o vermos um DLC que explique o que aconteceu com eles, Tabata comenta que o fim deles nĆ£o Ć© exatamente feliz. A infelicidade, segundo o diretor, Ć© devido ao fato de Noctis ter morrido e que por terem cumprido o objetivo, talvez nĆ£o fiquem tĆ£o tristes assim.

Tabata nĆ£o fala sobre outras coisas do enredo que sĆ£o desconhecidas, como quem Ć© a mĆ£e de Noctis. O diretor sabe que a histĆ³ria ficou vaga em certos momentos e Ć© um dos feedbacks que mais recebeu dos jogadores. No entanto, Tabata diz que os DLCs podem explicar melhor os buracos que os fĆ£s perceberam. AlĆ©m disso, nĆ£o culpa as falhas por causa da transiĆ§Ć£o de Versus XIIIpara FFXV.

No fim da entrevista, Tabata diz deu dicas de que haverĆ” mais episĆ³dios DLC, alĆ©m de Ignis que serĆ” lanƧado em dezembro (como possivelmente de Ardyn e Luna). O diretor comenta que possui uma data em mente para o fim do suporte ao jogo, mas ainda nĆ£o revelou quando isso serĆ”.

ApĆ³s FFXV, Tabata e sua equipe trabalharĆ£o em uma nova IP (jogo inĆ©dito) e diz que provavelmente sĆ³ deverĆ” ser lanƧado quando o PlayStation 5 estiver no mercado.

FONTE: KOTAKU / PS3 BRASIL




 

Postar um comentƔrio

4 ComentƔrios

  1. O Tabata Ć© um diretor sĆ©rio, ao menos nĆ£o teremos mais outro pacote de DLC. Gosto do intuito de Tabata em querer partir para outro IP. E este foi mais outro diretor, alĆ©m de Kojima entre alguns outros que jĆ” deram, mesmo que indiretamente, informaƧƵes que o Playstation 5 esta a caminho e a vida Ćŗtil do PS4 com seus meses contados...

    ResponderExcluir
  2. 10 anos para desenvolver um jogo excelente e trazem um hack and slash, histĆ³ria pessimamente elaborada, jogabilidade a lĆ” God of War da qual Ignis e companhia sĆ£o os "ataques especiais" do Noctis e mapas muito limitados.

    Esperava mais deste jogo que considero outro grande fracasso da SE, apesar de tudo ele vende bem pois foi um dos games mais aguardados.

    A sensaĆ§Ć£o Ć© ter pago caro num jogo que levou 1 dĆ©cada para ser desenvolvido que nĆ£o oferece muita coisa. Ɖ bem como pagar R$8,00 num Elma Chips esperando vir no pacote muitos salgadinhos e ter mais ar dentro do pacote do que salgados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois Ć©,essa mesma sensaĆ§Ć£o que eu senti...Ps5 a caminho, acredito que pelo menos ele deva ter retrocompatibilidade com o Ps4.

      Excluir
    2. A minha sensaĆ§Ć£o Ć© equivalente, e ainda hĆ” o GT Sports que temo ser completamente diferente do GT enumerado que costumava ser fĆ£ desde o PS1 e nĆ£o fazer o meu gosto. Irei aguardar um post com a anĆ”lise profunda do GT Sports para decidir se a compra valerĆ” a pena. Felizmente, hĆ” muitos outros jogos que salvam esta geraĆ§Ć£o.

      Excluir

Nos deixe saber sua opiniĆ£o...