Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Marvel vs Capcom Infinite vendeu menos do que Ultra Street Fighters 2

A recepção a Marvel vs Capcom Infinite não parece ter sido a melhor e a controvérsia sentida ao longo do desenvolvimento do jogo fez-se sentir, pelo menos no Reino Unido onde o jogo não conseguiu entrar para os 10 mais vendidos.

Questionado como foi esta prestação de Marvel vs Capcom Infinite em comparação com Ultra Street Fighter II: The Final Challengers, Christopher Dring do GamesIndustry.biz confirmou que o exclusivo Switch vendeu mais unidades na sua estreia.
Dring relembra que apenas teve acesso às vendas físicas e que Ultra Street Fighter II é um exclusivo Switch, enquanto Marvel vs Capcom Infinite foi lançado para PC, Xbox One e PS4, mas confirma que o jogo mais recente vendeu menos.
@Chris_Dring Looking at how low MvC:I performed in UK, I have a question (if you can answer): ...did USFII actually have a better debut?
Erm... yes it did! But, and again assumptions ahoy, Nintendo's digital service is significantly weaker than Xbox/PlayStation... still
Marvel vs Capcom Infinite teve uma estreia pior que a de Street Fighter V, lançado na PS4 e PC, não conseguindo sequer entrar para a lista dos 40 mais vendidos no Reino Unido para a Xbox One.

Segundo dados do Steam, o maior pico de actividade registou 3592 jogadores no dia 20 de Setembro, um dia após o lançamento, enquanto ontem, dia 24 de Setembro, conseguiu pouco mais de 1500 jogadores.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. SF V teve sua parcela de culpa para a comunidade gamer ficar com "um pé atrás" com Marvel vs Capcom Infinite. Creio também que os pacotes de anuais de personagens, não agrade a maioria dos gamers pois estes pacotes além de caros, trazem apenas 6 novos personagens com uma roupa adicional.
    Jogos de luta também não são prioridade para os gamers em geral, servem mais como passatempo.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...