Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Nintendo Switch muito perto de 3 milhões de unidades no Japão

A história de sucesso do Nintendo Switch continua. Depois de sabermos que a console já ultrapassou 10 milhões de unidades vendidas globalmente, a revista Famitsu adiantou que está muito perto dos 3 milhões de unidades no Japão.



Neste momento, o Nintendo Switch está com 2,988,399 unidades vendidos no Japão, portanto, faltam menos de 12,000 unidades para o console quebrar a barreira dos 3 milhões, o que deverá acontecer já esta semana.

O sucesso do Nintendo Switch torna-se mais sonante se compararmos os resultados obtidos até agora com outros consoles. Por exemplo, o Wii U tem 3.3 milhões de unidades vendidas no Japão. A PlayStation 4 está neste momento com 5.7 milhões de unidades.


No entanto, a comparação mais justa, visto que a Switch tem o fator da portabilidade, algo que sempre teve vantagem no mercado japonês, é com a Nintendo 3DS. A 26 de Dezembro de 2011, cerca de 10 meses após o lançamento no Japão (chegou em Fevereiro), a Nintendo 3DS contava com mais de 4 milhões de unidades vendidas no Japão.

Na semana passada, a Nintendo Switch vendeu 230,000 unidades numa semana. Se continuar a vender a este ritmo, chegará à barreira dos 4 milhões em breve.

A revista Famitsu também revelou que Super Mario Odyssey já ultrapassou 1 milhão de unidades vendidas no Japão (1,055,806 no total), um número que não inclui os downloads da eShop.

Postar um comentário

0 Comentários