Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Cyberpunk 2077 estará na E3 2018 e campanha será totalmente single-player

Cyberpunk 2077 será apresentado na E3 2018. Em uma conferência com investidores, o presidente da CD Projekt Red, Adam Kiciński, revelou aos acionistas que o título será apresentado nos próximos meses. O executivo também chegou a dizer que a campanha do jogo será “muito expansiva” e 100% single-player — sem nenhuma interferência externa de rankings ou aparições de outros jogadores no mundo.



A ideia é que a campanha seja o carro-chefe do título e será a primeira parte do jogo mostrada ao público. Diversas classes também estarão presentes no título e haverá um criador de personagem “bastante robusto”, disse o presidente.

Kiciński também frisou que não haverá qualquer tipo de microtransação na parte de história do jogo. 

O multiplayer não foi muito abordado na conferência, mas a empresa deu indícios de que o modo pode ser adicionado paulatinamente após o lançamento oficial.

Por fim, foi dito que não há planos para um versão para Nintendo Switch e que nada pode ser dito quanto a um lançamento para consoles de próxima geração.
Cyberpunk 2077 foi anunciado em 2012 e deve ser lançado antes de 2019, segundo a CD Projekt RED. Contudo, uma data oficial ainda não foi divulgada e temos pouquíssimos detalhes sobre o título.

Postar um comentário

0 Comentários