Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Sony Bend, de Days Gone, já trabalha em novo exclusivo para o PS4

Days Gone sequer foi lançado, mas a Sony Bend já está mirando em outro projeto de grande impacto. Pelo menos é o que sugere uma vaga de emprego oferecida pela equipe de desenvolvedores.



Usuários do fórum ResetEra (via Eurogamer) descobriram que o estúdio está procurando por programados de jogabilidade para se juntarem ao time. O candidato deve possuir habilidades para lidar com arquiteturas de gameplay e implementar códigos de mecânicas.

A vaga não deixa claro o nome do projeto, apenas reforça:

A Sony Bend Studio, criadora de Days Gone, Syphon Filter e Uncharted: Golden Abyss, está à procura de talentos  para se juntarem à nossa apaixonada equipa na criação de um novo AAA exclusivo da PlayStation 4.

Claro que a descoberta da vaga já alimenta expectativas para um eventual anúncio. Será que nesta próxima E3 já teremos novidades por parte da Sony Bend, mesmo que eles ainda não tenham concluído o desenvolvimento de Days Gone?

Não é uma hipótese tão improvável, já que a Sony tem o péssimo hábito de anunciar jogos muito antes destes estarem próximos de um lançamento (Spider-Man, God of War, Horizon Zero Dawn e tantos outros são exemplos).

Days Gone: só em 2019

Em março deste ano a Sony “confirmou” que Days Gone só chegará ao PS4 em algum momento de 2019. O site US Gamer confirmou através de um porta-voz da empresa que o título pós-apocalíptico da Bend Studios vai levar mais tempo para ser apreciado. “Days Gone será lançado em 2019 e nós manteremos vocês atualizados sobre a data de lançamento“, disse o representante da empresa.

Postar um comentário

0 Comentários