Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Novos detalhes de The Last of Us Parte 2 sugerem um novo personagem jogável

The Last of Us Parte 2 poderá ter mais de um personagem jogável

The Last of Us Parte 2 ganhou novidades interessantes há alguns dias, na E3 2018. Vimos um pouco do gameplay brutal que o jogo propõe, bem como algumas pequenas partes da história. Depois de alguns dias, vimos a Neil Druckman trazendo informações interessantes e uma delas é que jogaríamos na totalidade com a garota Ellie. Parece que alguma coisa pode ainda estar no escuro, ou é mais um dos mistérios da ND.



Uma recente entrevista em vídeo com a designer co-líder do jogo, Emilia Schatz, trouxe uma ideia diferente. Schatz – que trabalha na Naughty Dog desde 2010 (Uncharted 3, The Last of Us e Uncharted 4) – conversou com o veículo Jeux Actu para falar sobre os elementos de desenvolvimento de TLOU Pt2. Durante a entrevista foi perguntado sobre a redução da quantidade de personagens jogáveis, Schatz disse:

“Bem, a esta altura, estamos prontos para mostrar a Ellie como personagem jogável. Isso pode mudar no futuro, mas ainda não estamos prontos para falar sobre isso, então acho que há muito sobre o jogo que ainda não foi revelado.”

Obviamente não há nenhuma confirmação, mas claramente há uma sugestão de que Ellie pode não ser a única personagem que controlaremos.

Estaria a ND despistando os fãs? Não seria a primeira vez que eles fazem isso, porém nada é concreto nesse momento. Será que, em momentos chave do game, assim como no primeiro que controlamos Ellie, haverá algo parecido nesse. E sendo dessa maneira, pouco tempo de jogo, eles talvez não considerariam como personagem jogável? É uma suposição bem chula, mas é a única coisa que poderia significar essas declarações contraditórias.

E aí, o que você acharam? Jogaremos com mais de um personagem? Se sim, quem será? Joel ou mãe de Ellie?

Fonte: Combo Infinito

Postar um comentário

0 Comentários