Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Apresentando a Antologia The Dark Pictures, dos Criadores de Until Dawn


Todos os personagens jogáveis podem viver, e todos podem morrer. Entre numa série de jogos de terror independentes, “The Dark Pictures,” com a primeira parte, “Man of Medan”


Olá, sou Pete Samuels, CEO e Produtor Executivo da Supermassive Games. Estou muito animado em falar com vocês hoje sobre The Dark Pictures Anthology – uma série de jogos de terror cinemáticos e independentes. O primeiro da série é chamado Man of Medan e chega em 2019.
The Dark Pictures: Man of Medan
Na Supermassive, temos uma paixão por fazer histórias poderosas e cinemáticas e continuamos depois de títulos como Until Dawn e The Inpatient, contando novas histórias de terror que achamos que os fãs vão querer jogar. Cada game da série terá uma história, cenário e personagens novos. O formato de antologia nos dá a oportunidade de usar vários subgêneros do terror. Já identificamos 39 que gostaríamos de apresentar, mas isso levaria muito tempo!
The Dark Pictures: Man of Medan
A história de Man of Medan começa num barco de mergulho no Pacífico Sul. COm rumores de um naufrágio da Segunda Guerra para encontrar, e muitas festas à bordo enquanto isso não acontece, nosso grupo de 4 jovens americanos e seu Capitão Fliss se preparam para o que deveria ser uma jornada inesquecível… no bom sentido, que acaba não indo de acordo com os planos. Sujeitos à terror e stress inimagináveis, eles devem encontrar uma maneira de escapar o navio e sua história sinistra. .
The Dark Pictures: Man of Medan
Man of Medan, como todos os jogos na Dark Pictures Anthology, pode ser jogado várias vezes. Na verdade, há mais caminhos e ramificações em Man of Medan do que em qualquer um de nossos jogos passados. O jogo tem múltiplos finais e cenários baseados nas decisões que pode fazer no jogo. Mas tome cuidado já que todos os personagens podem viver, mas também morrer, dependendo das suas decisões.
Pelos olhos dos protagonistas você descobrirá todos os mistérios que afetam o barco amaldiçoado. Descobrí-los pode salvar suas vidas – mas escapar depende só de você.
Trabalhar neste projeto foi muito emocionante para nós e não podemos esperar até que as pessoas possam jogar Man of Medan e os jogos seguintes da Dark Pictures Anthology.

Postar um comentário

0 Comentários