Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Bayonetta 3 continua em desenvolvimento, apesar da falta de novidades

A Nintendo e a Platinum Games surpreenderam no Direct de ontem à noite ao anunciarem Astral Chain, um novo jogo que será lançado exclusivamente para a Nintendo Switch e que conta com a liderança de Hideki Kamiya, o criador de Devil May Cry e Bayonetta.
Perante este novo jogo que já tem data marcada para 30 de Agosto, é apenas natural colocar a questão: o que aconteceu a Bayonetta 3, que foi anunciado em Julho de 2017 e que continua sem novidades?
A resposta da Nintendo é que o jogo continua em desenvolvimento, no entanto, não revelou sequer uma estimativa para o lançamento nem tão pouco um novo trailer.
É curioso que um novo jogo como Astral Chain já tenha data de lançamento marcada, enquanto Bayonetta 3, anunciado muito antes, continue sem data definida. Será que a Platinum Games está ter problemas no desenvolvimento? É uma das respostas possíveis.
Também podemos supor que Bayonetta 3 foi anunciado cedo mais e que Astral Chain poderia estar já mais avançado na produção nessa altura. Isso certamente explicaria porque razão Astral Chain vai ser mais cedo.

Postar um comentário

0 Comentários