Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PlayStation Plus: Jogos Gratuitos Para Março de 2019

Dois novos títulos se juntam aos jogos gratuitos PlayStation Plus no dia 5 de março, com estilos e jogabilidade completamente diferentes. Vamos dar uma olhada!

Call of Duty: Modern Warfare Remastered

A gigantesca série da Activision, Call of Duty, é parte importantíssima da realidade dos games modernos, e foi em 2007 que o desenvolvedor Infinity Ward conquistou o mundo dos consoles com sua abordagem contemporânea da popular série de ação que ajudou a criar. Em 2016, Modern Warfare Remastered trouxe o clássico de volta em HD para uma nova geração de gamers, mantendo sua jogabilidade de tiro de primeira classe, e design de fases brilhante.

Baixe-o este mês com PS Plus e reviva um verdadeiro clássico dos FPS (em glorioso 4K dinâmico no PS4 Pro, quando jogado numa TV de 4K).

The Witness
Dos mesmos desenvolvedores do charmoso game de puzzles e plataformas de 2088, Braid, o criador Jonathan Blow logo retornou ao trabalho e passou os próximos oito anos num novo projeto ambicioso.
O resultado foi The Witness — de 2016, um enigmático jogo de puzzles em primeira pessoa que se passa numa ilha supostamente deserta, cheia de puzzles ligados uns aos outros de uma ponta à outra da ilha.
Com uma narrativa surpreendente e uma sensação incrível de vitória ao resolver os puzzles, The Witness é um marco de design e narrativa com ambientação. Baixe The Witness com PS Plus este mês e coloque sua massa cinzenta para trabalhar.
Ambos os títulos estarão disponíveis para baixar na PlayStation Store do dia 5 de março ao dia 1 de abril de 2019.
Enquanto isso, ainda há tempo para baixar os títulos PlayStation Plus de fevereiro.
Hitman, com sua constante mistura de assassinatos livres deverá mantê-lo ocupado tentando não ser pego, ou se preferir, domine For Honor e a ‘Arte da Batalha’ para desferir combos devastadores.
Se ainda não baixou, agora é sua chance — estarão disponíveis até o dia 4 de março de 2019. Lembrando que títulos PS3 e PS Vita não farão mais parte dos jogos mensais gratis PS Plus. Se ainda não adquiriu os seguintes títulos PS3 e PS Vita dos jogos de fevereiro, estarão disponíveis até o dia 8 de março de 2019:
  • Divekick, PS3 (Cross-Buy com PS Vita)
  • Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, PS3
  • Gunhouse, PS Vita (Cross-Buy com PS4)
  • Rogue Aces, PS Vita (Cross-Buy com PS4)
Qualquer título PS3 e PS Vita que você já tenha baixado, ou irá baixar antes do dia 8 de março de 2019 não será afetado por essa mudança. Tais jogos continuarão fazendo parte de sua biblioteca PS Plus, desde que permaneça um membro. Seus jogos gravados e outros benefícios PS Plus também não serão afetados.
Por último, os especiais PS Plus deste mês estão com ótimos títulos, incluindo Yakuza Kiwami 2 com 40% de desconto, e tanto Hollow Knight quanto Just Cause 4 com 50% de desconto. Seja rápido! Os especiais PS Plus de fevereiro terminam no dia 5 de março de 2019.
Obrigado pelo seu suporte, e nos vemos no próximo mês!
*Uma conexão com a internet e uma assinatura PS Plus são necessárias para funções online multiplayer.

Postar um comentário

0 Comentários