Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

RUMOR: ASSASSIN’S CREED LEGION VEM EM 2020, NA ROMA ANTIGA E COM CROSS-GEN

Um rumor recente foi levantado no 4Chan e relata algo curioso: o próximo Assassin’s Creed, planejado para 2020, se chamará Legion, se passará na Roma Antiga e será um jogo cross-gen, chegando para PlayStation 4, Xbox One e também aos novos consoles PS5 e Xbox Scarlett (codinome do console até o momento).

Segundo o rumor, que não é dos mais confiáveis, o game será o último da “Trilogia Antiga”, fechando períodos antigos da história. Os boatos apontam que esse Assassin’s Creed Legion teria mais elementos de história da franquia, ou seja, com as raças alienígenas e conspirações, do que fatos históricos. O período giraria entorno da época dos imperadores Marco Aurélio e Cômodo (mesma época do filme “Gladiador”), e pode envolver as batalhas sucessórias no ano dos 5 imperadores (no ano 193 d.C.).

Assassin’s Creed Legion traria uma evolução de Odyssey

De acordo com os boatos, os jogadores poderiam optar para jogar com o protagonista Cassius ou com a protagonista Lucia, similar ao de Assassin’s Creed Odyssey. Mais uma vez, os elementos de RPG seriam bem intensos e a fórmula atual seria mantida e expandida.

Por fim, os rumores dizem que os sistemas de mercenário e cultista seriam refeitos de outra maneira, trazendo novidades.



O rumor pode ser falso

Segundo Jason Schreier, editor do Kotaku, o rumor é falso. No passado, o editor já se provou ser uma fonte confiável quando o assunto é Assassin’s Creed. Se o rumor é real ou falso, teremos que esperar uma revelação oficial da Ubisoft. 2020 está longe, mas a franquia Assassin’s Creed tem um histórico longo de vazamentos.

Será que o próximo Assassin’s Creed se chamará Legion e será cross de gerações, saindo para PS4, PS5, Xbox One e Xbox Scarlett? Teremos que esperar para ver.

Postar um comentário

0 Comentários