TendĆŖncias

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Mais de 50% dos jogadores de console do Reino Unido interessados no Google Stadia

O Google Stadia foi anunciado na semana passada, deixando a Internet e a comunidade gaming em alvoroƧo: ainda faltam saber muitos detalhes sobre o projeto mas, de acordo com um estudo, jƔ parece haver interesse no mesmo por parte dos utilizadores.
A Harris Interactive, um empresa do Reino Unido especializada em tecnologia e estudos de mercado, conduziu um estudo que revela que mais 50% dos jogadores de consola do Reino Unido estĆ£o interessados em subscrever o serviƧo. Assim sendo, vĆ”rios jogadores da PS4, Xbox One e Switch poderĆ£o estar interessados em subscrever o serviƧo baseado na cloud da Google.

Dos 2000 participantes no estudo, 34% dos inquiridos expressaram interesse na subscriĆ§Ć£o do Stadia, valor esse que subiu para 58% em jogadores detentores de consolas.
Para alĆ©m disso, o estudo indica que 4 em cada 10 pessoas no Reino Unido ficaram a conhecer o Google Stadia em apenas uma semana apĆ³s a sua revelaĆ§Ć£o, com um terƧo dos participantes que jogam em console a admitir que estĆ£o "muito familiarizados" com o futuro serviƧo de streaming.
Caso queiras saber dados mais concretos, aconselhamos-te a dar uma vista de olhos ao estudo. De qualquer das formas, o facto do serviƧo estar jĆ” a causar alguma adesĆ£o por parte da comunidade gaming Ć© um bom prenĆŗncio para a Google e o Stadia.
Ɖ bom tambĆ©m frisar que existe a previsĆ£o de um custo de 15 euros para o serviƧo - claro que nada disto foi ainda confirmado - e que o Google Stadia terĆ” ainda jogos exclusivos.
EstƔs interessado em subscrever tambƩm este serviƧo?

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios