Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PS5 é o nome oficial do console e chegará no Natal de 2020

A Sony confirmou mais detalhes do PlayStation 5 - incluindo que se chama mesmo PlayStation 5.

O PS5 chegará no Natal de 2020 e apresentará grandes novidades no comando.
"Estas atualizações podem não ser uma grande surpresa, mas queremos confirmá-las aos nossos fãs da PlayStation, consoante começamos a revelar detalhes adicionais da nossa visão para a próxima geração," diz a Sony no PlayStation blogue.
O DualShock 5 apresentará duas novas funcionalidades, através das quais a Sony pretende elevar o feedback que tens do teu principal meio de interação com os jogos, incluindo feedback háptico.
"Com háptica, sentes verdadeiramente um feedback muito maior, por isso bater numa parede com o teu carro será muito diferente de cortar uma bola no relvado.
"Até podes sentir uma variedade de texturas ao correr por campos de relva ou a caminhar na lama."




"Os criadores podem programar a resistência dos gatilhos para que sintas a sensação táctil de puxar a corda de um arco ou acelerar num veículo num terreno acidentado".
"Combinado com a háptica, isto poderá produzir uma experiência poderosa que simula melhor as várias ações. Os criadores começaram a receber versões iniciais do novo comando e estamos ansiosos para ver onde os levará a sua imaginação com estas novas funcionalidades."

Postar um comentário

2 Comentários

Nos deixe saber sua opinião...