Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

O Xbox Scarlett não cometerá os erros de preço e poder do Xbox One

Phil Spencer, patrão do Xbox, reconheceu que cometeram diversos erros em 2013 no lançamento da Xbox One, mas não os vão cometer em 2020 quando apresentarem o Xbox Project Scarlett as lojas.

Em conversa com o TheVerge, Spencer disse que aprenderam imensamente com a geração do Xbox One e quando pensaram em apresentar uma nova consola, sabiam que não podiam de forma alguma cometer os mesmos erros.



"Diria que algo que aprendemos na geração do Xbox One é que não ficaremos em pior posição seja no poder ou no preço."

Spencer reconhece que o Xbox One era menos poderoso do que o rival PS4 e que era mais cara, mas "começamos o Project Scarlett com esta equipe na liderança e o objectivo de ter sucesso no mercado."

Segundo acredita, existirão mais gerações de console e na seguinte, "vamos apostar com tudo. Vamos com tudo com o Project Scarlett e queremos competir e eu quero competir das formas certas e é por isso que estamos tão focados no cross-play e retro-compatibilidade."

Spencer não quer falar sobre especificidades do Xbox Project Scarlett e prefere deixar as novidades para 2020, mas diz que tal como a Sony, não querem confundir o consumidor e parece confirmar assim que apenas existirá um modelo de console nas lojas no próximo ano.

Postar um comentário

0 Comentários