Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Memory Card, de volta no PS5: Imagens sugerem o retorno em um novo formato



Será que o PS5 trará de volta um dos utensílios mais icônicos da indústria dos jogos?


De forma geral, a marca PlayStation é praticamente um antro destinado a nostalgia – especialmente se tratando de jogos e utensílios antigos. Marcado pelo uso de vários acessórios específicos. talvez o próximo console da Sony traga um item que fez parte de nossas vidas durante muito tempo, mas que sumiu com a evolução tecnológica. Dito isso, talvez o vindouro PS5 esteja acompanhado de um retorno sucinto, que pode arremeter à infância de muitos.
Em suma, uma nova patente registrada pela Sony tem sido alvo de grande especulação nas últimas semanas. O item em questão parece ser uma espécie de cartucho voltado para o armazenamento de dados – indicando que seja um item adicional para o console que está a caminho. Mas recentemente, algumas imagens atualizadas desta nova patente geraram rumores ainda maiores sobre sua finalidade. Por consequência, nos deparamos hoje com um possível retorno do Memory Card, utilizando muitas gerações atrás para armazenar dados dos jogos salvos.

Além do formato ser um tanto parecido com o cartucho que conhecíamos, sua finalidade também levanta suspeitas. Aparentemente o dispositivo em questão estará relacionado ao armazenamento de jogos e outros dados, mas sua conexão não seria derivada de um formato SATA. Logo, especulações das mais diversas tomaram conta do assunto, especialmente se tratando de um possível retorno do Memory Card.
Até onde sabemos, o PS5 pretende trazer uma proposta totalmente cômoda ao jogador, onde tudo garanta que teremos acesso aos jogos com mais facilidade. Desta forma, um Memory Card para armazenar jogos completos seria uma ótima pedida e um baita apelo nostálgico para os fãs.
Mas por enquanto, nos resta apenas aguardar por maiores detalhes a respeito do console.


Fonte: ResetEra

Postar um comentário

0 Comentários