Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Lançamento do PS5? Sony publica mensagem curiosa e confunde usuários

Com o lançamento do PlayStation 5 (PS5) cada vez mais perto, uma mensagem curiosa publicada pelo perfil da Sony no Twitter provocou múltiplas reações nos fãs da marca nesta última quarta-feira (22). O console de nova geração deve chegar ao mercado apenas no final de 2020 e maiores detalhes podem ser divulgados nas próximas semanas.



A postagem misteriosa da fabricante faz uma brincadeira com emojis de oito animais, cada um com um controle, acompanhando a legenda “apenas alguns amigos jogando videogames”. Isso foi o suficiente para que múltiplas teorias surgissem como resposta nos comentários.
Uma das principais teorias indica que o PS5 pode contar com suporte a até oito controles, considerando que oito “amigos” foram destacados na postagem. Alguns usuários foram mais longe e consideraram que cada animal representa um estúdio da Sony e seus hipotéticos projetos para o novo videogame, tais como Santa Monica (God of War), Naughty Dog (Uncharted), Guerrilla Games (Horizon Zero Dawn). Há ainda quem conseguiu enxergar os números "15" e "3", fazendo alusão a uma suposta data de revelação do console — 15 de março.
Há mais dúvidas do que respostas, mas, nesta última quinta-feira (16), David Scott Jaffe, antigo diretor de franquias como Twisted Metal e God of War e que não tem mais vínculos com a Sony, alegou em seu perfil pessoal no Twitter que a revelação do PS5 acontecerá em menos de quatro semanas, em algum momento de fevereiro, e que este é o pior segredo guardado da indústria atualmente.
Neste momento, a Sony está promovendo o “Experience PlayStation”, que ocorre na loja Sony Square, em Nova York, até o dia 16 de fevereiro, para comemorar os 25 anos da marca com jogos para PS4 e PS VR. Há suspeitas de que o PlayStation 5 pode ser revelado ao final do evento, considerando que a data coincide com os rumores e com a revelação original do PS4 — que também aconteceu em fevereiro. A empresa já declarou, junto à confirmação da sua ausência da E3 2020, que aproveitará “outras centenas de eventos” para se comunicar com seus fãs.
Via BGR

Postar um comentário

0 Comentários