Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Kojima Productions revelará em breve novidades

Após o lançamento de Death Stranding, Hideo Kojima e a sua Kojima Productions estão a trabalhar em novos projetos, mas até ao momento ainda não tivemos qualquer novidade sobre o que reserva o futuro.
Pouco após o lançamento de Death Stranding, Kojima falou na possibilidade de desenvolver um jogo de terror e mais recentemente, em Janeiro, o criador Japonês comentou que gostaria de criar jogos mais estranhos.

Também em Janeiro, a Konami confirmou que está a estudar o possível regresso de Silent Hill e alguns rumores sugerem que a Kojima Productions é um dos estúdios que foi convidado a apresentar a sua visão para o que seria um novo Silent Hill.
Agora, a Kojima Productions partilhou uma curiosa mensagem e imagem que parece sugerir a revelação de novidades para a próxima semana e uma possível relação com essa memorável série da Konami.
Através do Twitter, a companhia Japonesa partilhou uma imagem com Aki Saito, responsável pelas comunicações da KojiPro no Japão, na qual está ao telemóvel, com um lápis na mão e um bloco de notas na mesa.
PUBLICIDADE
kojima_silent_hill
A mensagem diz, "pessoal, desculpem estar tão silencioso (Silent)! Tenho estado muito ocupado ultimamente...penso que em breve poderei falar mais sobre o que vamos..."
Além do curioso uso da palavra "silent", a Kojima Productions aguça ainda mais a curiosidade em torno de uma possível ligação a Silent Hill através do lápis que Saito usa, onde podes ler a palavra Pyramid.
Como os fãs de Silent Hill certamente sabem, Pyramid Head é uma das mais populares figuras da série e a escolha deste lápis certamente não foi um mero acaso. Se o for, é o segundo acaso nesta mensagem.
No bloco de notas de Saito, podes ler "próxima semana", o que parece confirmar que esta é uma mensagem com alguns segredos e para os mais atentos.
Será possível ver a Konami e Kojima a trabalhar novamente em conjunto?

Postar um comentário

0 Comentários