Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PlayStation anuncia "Celebração do Jogador"

A Sony Interactive Entertainment anunciou o programa "Celebração do Jogador PlayStation" para agradecer aos mais de 100 milhões de jogadores que compraram uma PlayStation 4.
Esta iniciativa convida toda a comunidade PlayStation a juntar-se e a jogar para alcançar um conjunto de objetivos partilhados para depois ganhar prêmios exclusivos.
Se estás interessado em participar, terás de confirmar essa vontade nesta página preparada pela Sony e assim que forem anunciados os primeiros objetivos, poderás começar a jogar para os alcançar.
Segundo explicado pela PlayStation, "depois de se inscreverem, os jogos do PlayStation 4 que jogarem e os troféus do PS4 que ganharem vão contribuir para o objetivo da comunidade. Quando a comunidade atingir o objetivo, todos os que se inscreveram antes de o objetivo começar, ganham."
Através do PlayStation Blog, a Sony revelou alguns dos prêmios que poderás ganhar.
Ao jogar jogos e ganhar troféus, estarás a contribuir para a comunidade geral alcançar os objetivos e os prêmios incluem um Troféu de Platina real, com a tua PSN ID inscrita, vouchers PS Store no valor de 90€ e ainda códigos para alguns dos mais aclamados jogos PS4 da Sony.
Se quiseres saber mais do regulamento e prêmios, passa por esta página, preparada especialmente para isso.


Postar um comentário

0 Comentários