Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

"O PS5 é um dos consoles mais revolucionários de todos os tempos," diz a Ready At Dawn

As especificações do PlayStation 5 foram apresentadas ontem, mas a apresentação altamente focada nos detalhes mais técnicos das filosofias de design deixou muito a desejar.

Durante 50 minutos, Mark Cerny revelou as especificações da PS5, falou sobre o SSD personalizado e a tecnologia envolvente, destacou os incríveis esforços dedicados à experiência áudio com o novo motor Tempest e ainda confirmou que a retro-compatibilidade com a PS4 será faseada.
Esta apresentação não foi propriamente o que os fãs desejavam e não contou com a revelação de jogos, preço ou sequer o design da consola. Dedicada aos programadores que certamente compreenderam o que Mark Cerny disse de uma forma que poucos de nós conseguimos compreender, a mensagem foi pouco clara e para a história ficaram as especificações e o número de 10.30 Teraflops que está a correr o mundo.
PUBLICIDADE
Na ressaca desta apresentação, foram tecidos grandes elogios ao design do PS5 e surgiram comentários que a Sony não expressou bem todo o potencial do console, apesar de uma apresentação tão intensamente detalha em pormenores técnicos.
Agora, temos mais uma vez que se junta aos programadores e criadores que estão a elogiar a PlayStation 5 e como as suas especificações podem estar a passar a mensagem errada.
Andrea Pessino, um dos fundadores da Ready At Dawn, partilhou no Twitter que a PS5 é uma das consolas mais revolucionárias que já foram lançadas.
"Aposta com dinheiro: um ano após o seu lançamento, os jogadores vão compreender que o PlayStation 5 é uma das mais revolucionárias e inspiradas consoles caseiros jamais desenhados e vão-se sentir parvos por ter gasto energia a discutir sobre 'teraflops' e outras especificações similarmente mal compreendidas."
Dollar bet: within a year from its launch gamers will fully appreciate that the PlayStation 5 is one of the most revolutionary, inspired home consoles ever designed, and will feel silly for having spent energy arguing about "teraflops" and other similarly misunderstood specs. 😘

Para compreender o quão revolucionária o PS5 é, teremos de esperar por jogos e que a Sony tenha uma mensagem mais direta e entusiasmante, capaz de demonstrar as suas capacidades.
O PS5 está agendado para o final de 2020, altura em que chegará às lojas para concorrer com o Xbox Series X, um console de poder monstruoso e que permitirá correr toda uma família de jogos ao longo de várias gerações.

Postar um comentário

0 Comentários