Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Ghost of Tsushima Chega Dia 26 de Junho: Edição Especial & Digital Deluxe Detalhadas

Ghost of Tsushima chega para PS4 no dia 26 de junho! É tão emocionante finalmente poder anunciar a data de lançamento, e melhor ainda que está tão perto. Não vemos a hora de mostrar tudo que criamos!


Hoje revelamos um novo trailer que mostra o nosso herói, Jin Sakai. No passado, mostramos o mundo à sua volta, mas desta vez queremos mostrar as pessoas que ele encontra em sua jornada, e a escala da ameaça que o obriga a se transformar em um novo tipo de guerreiro. Embora veja de relance vários dos aliados e inimigos de Jin no trailer de hoje, aqui estão dois dos quais gostaríamos de destacar.

O primeiro é o tio de Jin, Shimura, o jito (lorde) de Tsushima, e figura paterna para Jin. Ele vem treinando Jin desde sua infância nos métodos tradicionais dos samurai, e fica cada vez mais preocupado com as táticas que Jin começa a adotar, conforme ele abandona seus ensinamentos e se torna o Ghost. O segundo personagem importante que mostraremos hoje é Khotun Khan. O Khan é o líder do exército invasor Mongol, e um inimigo impiedoso e sagaz, que usa tudo que sabe sobre os samurai para destruí-los. Ele é um adversário brutal e incansável que Jin logo aprenderá a não subestimar.
Além de nosso novo trailer, também estamos revelando múltiplas edições de Ghost of Tsushima hoje. Reserve qualquer edição e consiga alguns bônus — um avatar Jin, uma mini trilha sonora digital com faixas selecionadas do jogo, e um Tema Dinâmico PS4 Jin, baseado na arte da capa.
Se quiser ficar só no digital, já pode reservar Ghost of Tsushima na PlayStation Store agora mesmo. Também encontrará a Digital Deluxe Edition, que inclui uma cópia digital do game, além do conjunto de skins Hero of Tsushima: um cavalo, sela, máscara, espada e armadura para Jin*. A Edição Digital Deluxe também inclui dois itens de jogo: o Charm of Hachiman’s Favor e um ponto de Technique*, além de um Tema Dinâmico PS4 Samurai. Também há um mini livro de arte digital da Dark Horse, e o nosso Comentário do Diretor, onde a nossa equipe criativa conversa com um renomado historiador Japonês para falar sobre o mundo de Ghost of Tsushima e como ele compara aos eventos que aconteceram na vida real, que inspiraram o game.
Também temos a Special Edition, que inclui uma caixa SteelBook e um voucher para uma skin de máscara e espada Hero of Tsushima no jogo*, o Charm of Hachiman’s Favor, um ponto de Technique, o Comentário do Diretor e o mini livro de arte digital.
Estamos muito animados de estar tão próximos ao lançamento, e temos muito mais para mostrar em breve! Fique de olho em tudo pelas contas Sucker Punch do TwitterInstagram, e Facebook, além do site oficial de Ghost of Tsushima.
* Itens de jogo são destravados via progressão na história.

Postar um comentário

0 Comentários