Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

PlayStation Japan apresenta surreais publicidades de Final Fantasy 7 Remake

Final Fantasy 7 Remake está quase a chegar às lojas e a Sony Interactive Entertainment Japan Asia decidiu  festejar o momento com diversas novas publicidades.

Através de 4 novos anúncios publicitários, a PlayStation Japan Asia celebra o iminente lançamento do remake de um dos maiores clássicos do currículo da marca e conta com a ajuda de diversas figuras conhecidas do público japonês.
Nos diferentes anúncios, a PlayStation conta com a ajuda de músicos e streamers, que se juntam para promover Final Fantasy 7 Remake de forma bem surreal.
A PlayStation Japan é conhecida pelos seus anúncios surreais e estes não escapam à regra.
Final Fantasy 7 Remake chegará a 10 de Abril à PS4.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. É hilário, na 7ª gen o povo brigando com a Capcom pelos preços abusivos nos add-ons de conteúdo dentro do disco de jogo. Nesta geração os fanboys de FFVII abrançando as cegas o REMAKE INCOMPLETO com preço abusivo de $79.99 dólares. Não tenho dúvidas que estes mesmos fanboys irão pagar $79.99 dólares pelas partes posteriores que devem ser várias já que a parte 1 só envolveu os acontecimentos em Midgar. Não comprei esta bomba pois não sou otário, mas os mimizentos da geração leite com pera podem vir choramingar e latir com meu comentário, é por conta da burrice de vocês que empresas como a Square-Enix estão investindo cada vez mais na venda de games incompletos à preço de game completo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A geração atual é cega, surda, burra e mimizenta. Pagam qualquer valor por um jogo incompleto.

      Excluir
  2. Essa foi uma geração MIMIMI, por isso eu deixei de participar de forúns, a pior espécie de fãboy é do Xbox, pior que os da Sony, eu tenho 2 consoles em casa, e sinceramente, não existe mais chato que caixista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto faz, seja Sonysta, Nintendista, Caixista, todo fanboy é doente mental e analfabeto funcional, incapazes de dialogar. Ficam nesta onda de "o meu vg é melhor que o seu" e se esquecem das Square-Enix sentando jogos incompletos no mercado, ainda mais um Remake de um game antigo, à preço de game completo. Muitos retardados pagaram os R$250,00 por este jogo que deveria ser lançado só daqui há 6 anos.

      Excluir

Nos deixe saber sua opinião...