News

Xbox Series X transforma loading de 50 segundos num de 10 segundos

A Microsoft revelou hoje diversas novidades sobre o Xbox Series X e entre elas está uma poderosa demonstração da forma como o próximo conso...

A Microsoft revelou hoje diversas novidades sobre o Xbox Series X e entre elas está uma poderosa demonstração da forma como o próximo console da companhia reduzirá drasticamente o tempo de loading.

Depois de falar sobre o quão radical seria a transformação alcançada com a ajuda dos novo SSD NVMe personalizado disponível no Xbox Series X, a Microsoft apresentou um vídeo no qual te mostra bem essa radical melhoria.
O exemplo usado foi o jogo State of Decay 2 e o tempo que demora a processar o loading inicial e começar a jogar. Como podes ver no vídeo em baixo, a diferença é incrível.
Na Xbox One X, o loading inicial de State of Decay 2 demora 51 segundos, enquanto na Xbox Series X esse mesmo loading dura apenas 10 segundos.
Isto significa que no Xbox Series X os tempos de espera serão mínimos e que passarás menos tempo a olhar para ecrãs de loading e muito mais tempo a jogar, algo que se tornará numa das principais funcionalidades do console.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...