Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

WiLD, exclusivo de PS4, ganha novas artes conceituais

Já faz um bom tempo desde as últimas novidades sobre o exclusivo do PS4.  No entanto, a Wild Sheep Studios divulgou uma nova galeria de imagens do título no site oficial.

A galeria é composta por várias peças conceituais que mostram mais dos cenários do jogo e alguns dos personagens primitivos do universo. O título parece conseguir mesclar muito bem uma atmosfera sombria com um mundo antigo e selvagem. O nível técnico de WiLD parece ser alto, pelo menos pelas imagens.
WiLD, exclusivo de PS4, reaparece com novas artes conceituais 1WiLD, exclusivo de PS4, reaparece com novas artes conceituais 2WiLD, exclusivo de PS4, reaparece com novas artes conceituais 3WiLD, exclusivo de PS4, reaparece com novas artes conceituais 4WiLD, exclusivo de PS4, reaparece com novas artes conceituais 5

A trajetória de WiLD

WiLD foi anunciado há um bom tempo, mais precisamente em 2014. Contudo, desde então, o jogo pouco apareceu nas apresentações da Sony e ganhou quase nenhum material de promoção. Muitas vezes, o criador, Michael Ancel, precisou manifestar que o jogo ainda estava em desenvolvimento e não foi cancelado.
O idealizador foi anunciado como produtor de Beyond Good and Evil 2 e, por isso, pode ter colocado o exclusivo na fila de espera da produção. Há poucos detalhes sobre a jogabilidade, mas o título parece ser um grande mundo aberto com várias possibilidades.

Postar um comentário

0 Comentários