Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor: Xbox revelará grandes exclusivos AAA em Julho

Num momento em que grande parte do mundo ainda se encontra em isolamento social e os estúdios estão encerrados, tornou-se altamente difícil criar apresentações repletas de jogos e anúncios sensacionais.

No entanto, com a ajuda das suas companheiras, a Microsoft apresentou uma Inside Xbox com imensas novidades e uma amostra do potencial da próxima geração, mas nenhuma delas dos seus estúdios internos, algo pelo qual os seus fãs esperam impacientemente.
A companhia já apresentou o seu poderoso Xbox Series X e agora está na hora de ver esse poder materializado em gameplay que te mostrará de melhor forma um vislumbre da próxima geração.
Segundo recentes rumores, isso será feito em grande estilo no especial Xbox Series X agendado para Julho, anunciado oficialmente pela Xbox como o grande evento no qual será revelado gameplay e novos jogos Xbox.
Agora, de acordo com um novo rumor, a Microsoft está a preparar uma revelação especial de gameplay para o Xbox Series X, que contará com a revelação de diversas surpresas e várias delas exclusivas.
"A ideia foi sempre apresentar tudo dos estúdios internos e ter uma grande revelação," diz shinobi602, uma fonte que anteriormente revelou informações antes da confirmação oficial. "Existe muito pelo qual ficar entusiasmado."
"Definitivamente, grandes revelações AAA da Xbox Game Studios, outras parceiras poderão surgir, mas não necessariamente com exclusivos. Poderá mudar, tendo em conta a COVID-19, mas diria que esse é o objectivo. Pessoalmente, estou muito entusiasmado com esse evento."
Sabemos que Halo Infinite estará presente com gameplay, algo que é muito aguardado, sabemos que a Playground Games está a desenvolver um novo Action RPG que poderá reiniciar a série Fable e sabemos que a Turn 10 Studios está a desenvolver um novo Forza.
Além disso, sabemos que a Ninja Theory trabalha em Hellblade 2 e que a The Iniative já tem o seu jogo numa fase que lhe permite apresentá-lo.

Tudo motivos para ficarmos entusiasmados.

Postar um comentário

0 Comentários