Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Xbox Series X já em produção - EUA, França terão Xbox Serie X - DAY ONE.

O Xbox Series X está agendada para o final de 2020 e a Microsoft continua a seguir em frente com os processos necessários para que o seu console de próxima geração esteja nas lojas na data que tem em mente.


Perante as restrições causadas pela pandemia COVID-19, surgiu a especulação que o console poderia ser adiado, mas Phil Spencer garantiu diversas vezes que o Xbox Series X chegaria no final do ano e agora temos mais uma voz a confirmar isso.
Ina Gelbert, responsável máxima pelo Xbox na França, conversou com o Xboxygen e confirma que o console já está em produção e que o plano é apresentá-la em mais países do que fizera com o Xbox One em 2013.
"A escolha que tomamos neste lançamento é mesmo estar presente em mais países do que no lançamento do Xbox One," disse Gelbert.
Questionada sobre a capacidade de produção e se o plano da Microsoft permitirá ter unidades suficientes para o lançamento do Xbox Series X, Gelbert assegura que, pelo menos na França, não faltarão consoles.
"Pelo menos, com o nosso atual plano, temos unidades para o lançamento. A França é um dos países prioritários. Atualmente, temos suficientes. Será sempre uma grande questão e é onde estão as nossas discussões, esse é o meu papel, favorecer a França sobre outros países."
Questionada sobre a produção do console, Gelbert respondeu que "sim. É muito trabalhoso lançar consoles, tendo em conta o número de componentes e isso. As linhas precisam ser preparadas nas fábricas...Há muito trabalho para fazer."

1

Postar um comentário

0 Comentários