Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Presidente da Square Enix diz que desempenho do PS5 é semelhante ao de um PC

De acordo com uma nova entrevista feita com o presidente da Square Enix, Yousuke Matsuda, o desempenho do PlayStation 5 será muito semelhante à um PC. Ele fala que a tecnologia oferecida pela Sony se equipara aos modelos que já está sendo comercializado para PCs Gamers dos últimos tempos. 

Matsuda fala que o PS5 é capaz de fornecer efeitos de iluminação, Ray Tracing, que são essencialmente os mesmos que os encontrados em jogos para PC. As informações foram dadas durante uma entrevista para o Toyo Keizai Plus. 
"O PS5 melhora drasticamente a tecnologia de vídeo, como na implementação da tecnologia de Ray Tracing que reflete a luz. Comparado com o que você vê no PC, é quase idêntico"
- Yousuke Matsuda, presidente da Square Enix

O contato da empresa com as tecnologias usadas pelo Console está acontecendo por meio de um jogo. A Square Enix já divulgou que está trabalhando em um game que será projetado especificamente para rodar no PS5. Ele está sendo chamado provisoriamente de Project Athia e promete ser um mundo aberto, onde os jogadores vão poder se mover livremente pelo espaço criado para o game.
- Continua após a publicidade -
Até o momento, esse é o único game anunciado pela desenvolvedora para o console de próxima geração. Parece que a Sony irá ter exclusividade do jogo, que ainda está em suas fases de desenvolvimento. 
"Ao utilizar essas características especiais, somos capazes de criar imagens incrivelmente precisas. Ainda planejamos desenvolver jogos bem equilibrados, adaptados às características de uma plataforma, incluindo jogos baseados em smartphone e nuvem, mas nunca deixaremos de desenvolver para produtos sofisticados. plataformas como PS5, porque essas coisas são embaladas com a melhor tecnologia."
- Yousuke Matsuda, presidente da Square Enix

É esperado que a Square Enix ainda leve alguns anos para concluir o desenvolvimento do título. O presidente se mostrou empolgado em relação às novidades apresentadas pela Sony para o seu console. 
O PlayStation 5 deve chegar ao mercado nos próximos meses, ao lado de seu concorrente, o Xbox One X. A Microsoft também está planejando o lançamento de seu console no mesmo período que a Sony.
Via: TweakTown Fonte: Toyo Keizai Plus

Postar um comentário

0 Comentários