News

Vampire: The Bloodlines 2 adiado para 2021

  A Hardsuit Labs e a Paradox Interactive anunciaram que Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 já não será lançado em 2020. Embora esse fos...

 A Hardsuit Labs e a Paradox Interactive anunciaram que Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 já não será lançado em 2020.

Embora esse fosse o plano inicial, os responsáveis pelo jogo avisaram a comunidade que vão precisar de mais tempo para atingir o elevado patamar de qualidade que colocaram para eles próprios.

O adiamento é uma decisão difícil, diz o estúdio e a editora, mas é necessário para assegurar a melhor experiência possível para o jogador. Mais informações sobre esta sequela serão partilhadas nos próximos meses.

Recentemente foram confirmadas as versões PS5 e Xbox Series X de Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2, tornando-o num título cross-gen. É possível que a aposta nas versões de próxima geração tenha colocado carga adicional na equipa, levando ao adiamento.

A A Hardsuit Labs e a Paradox Interactive agradecem a paciência de todos os fãs pela espera. O jogo será agora numa data a anunciar em 2021.

vampire_the_masquerade_2_adiado

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...