Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Rumor: PS5 mais caro do que o Xbox Series X

 Depois de muito debate e especulação por parte dos jogadores, a Microsoft revelou finalmente esta semana o preço dos seus consoles de próxima geração. O Xbox Series X e Xbox Series S vão custar 499 euros e 299 euros, respectivamente, com a diferença no preço a ser justificada por várias diferenças a nível de hardware.



Toda a atenção está agora virada para a Sony, que ainda não revelou a data final da PlayStation 5 nem o preço do console. O console terá duas edições - uma com leitor bluray e outra sem - mas ainda não sabemos se os preços estarão próximos daqueles que foram anunciados para as consoles da Microsoft.

Segundo as informações do GameReactor, que conversou com uma fonte familiar com os planos da Sony, o proposto era cobrar mais do que 499 euros pelo PlayStation 5. Não é referido um valor exato nem se a Sony vai mudar o preço do console em resposta aos preços do Xbox Series X e Series S.

Aparentemente, a Microsoft está disposta a perder dinheiro com cada console vendido, esperando recuperar a margem perdida com a venda de jogos e serviços como o Xbox Game Pass e Xbox Live Gold. A Sony pode optar pela mesma estratégia para que consiga ser competitiva contra os novos consoles da Microsoft.

Se a PlayStation 5 for mais caro do que o Xbox Series X, vai influenciar a tua decisão de compra?

Postar um comentário

0 Comentários