News

Assassin's Creed: Valhalla corre a 4K a 60fps no PS5

 A Ubisoft atualizou o seu blog para clarificar os detalhes sobre os seus jogos de próxima geração a correr na PlayStation 5, após ter sido ...

 A Ubisoft atualizou o seu blog para clarificar os detalhes sobre os seus jogos de próxima geração a correr na PlayStation 5, após ter sido ligeiramente vaga no seu fraseamento.



No início da semana, a companhia revelou que Assassin's Creed: Valhalla, Immortals: Fenyx Rising e Riders Republic correm numa resolução de 4K a 60fps na Xbox Series X, enquanto para a PS5 usou um fraseamento ligeiramente diferente, o suficiente para criar dúvidas.


No caso das versões PS5, a Ubisoft descreveu a possibilidade de jogar os jogos a 4K e a 60fps, mas não referiu 4K a 60fps, algo que referiu nas descrições Xbox Series X. Isto deixou dúvidas se os seus jogos teriam modos a 4K e outros modos a 60fps, mas não modo 4K a 60fps.


Agora, três dias depois, o blog foi atualizado e o fraseamento ajustado para confirmar 4K a 60fps na PS5 em jogos como Valhalla, Immortals e Riders Repulic, omitindo apenas em Watch Dogs Legion as especificações PS5 e Xbox Series.


Far Cry 6 também teve atualização no texto e após referir que seria possível jogá-lo a 4K e a 60fps, sem referir 4K a 60fps, seja para a Xbox Series X ou PS5, a Ubisoft diz agora que poderás jogar a 4K a 60fps.


A descrição foi atualizada e diz fala agora em "luxuosas vistas tropicais renderizadas a 60 fotogramas por segundo em resoluções 4K na Xbox Series X e PlayStation 5."


0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...