News

Comparação COD Black Ops Cold War Xbox Series X/S vs PlayStation 5

  O DIGITAL FOUNDRY voltou a fazer mais uma comparação em vídeo entre os novas consoles, Xbox Series X/S e PlayStation 5. Desta vez escolher...

 O DIGITAL FOUNDRY voltou a fazer mais uma comparação em vídeo entre os novas consoles, Xbox Series X/S e PlayStation 5.



Desta vez escolheram o jogo da Activision, Call of Duty: Black Ops Cold War, e são observados resultados que beneficiam em grande parte a Xbox Series X.

Comparando as máquinas mais poderosas, PS5 e Xbox Series X, é demonstrado no vídeo que quando jogado no modo com ray tracing o console da Microsoft possui a performance mais constante, atingindo praticamente sempre os 60fps. Já o PS5, são verificadas muitas quebras que vão até aos 40fps, principalmente nas cutscenes.

No modo 120fps, a performance é mais idêntica. Os consoles vão alternando entre si no que toca à performance alcançada nesse modo de jogo, que é excelente em ambas, havendo poucas quebras de fluidez.

De salientar que a Xbox Series X possui o VRR, que é a taxa de refrescamento variável, tornando assim a fluidez de jogo mais perfeita que no PS5 que sobre de screen tearing.

Já a Xbox Series S, esta tenta atingir os 1440p a 60fps, e claro não tem ray tracing. A performance é bastante boa, com apenas algumas quebras até aos 50fps. Esta também possui VRR que trata de eliminar a percepção dessas quebras de performance.

Vejam o vídeo em baixo.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...