News

PS5 sem suporte para 1440p nativo

Apesar dos esforços promocionais para o PlayStation 5 se focarem especialmente na resolução 4K, existem jogadores que certamente vão optar p...

Apesar dos esforços promocionais para o PlayStation 5 se focarem especialmente na resolução 4K, existem jogadores que certamente vão optar por outras resoluções suportadas pelos seus ecrãs.


Numa era em que a grande maioria dos jogos oferecem diversos modos com diferentes resoluções e níveis de performance, a 1440p poderá tornar-se num alvo para muitos jogadores que preferem jogar com melhor performance ou simplesmente desfrutar de suporte nativo para o seu monitor.

Segundo revelado pela IGN Itália (obrigado ao Wccftech, representantes da Sony confirmaram que a PS5 não inclui suporte para 1440p nativa e que se ligares a consola a um monitor com essa resolução, estarás a jogar a 1080p com upscale para 1440p.

A ausência de suporte para 1440p nativo no PS5 terá maior impacto nos jogadores que usam monitores e é algo que já se registou na PS4 Pro, por exemplo.

A falta de suporte 1440p no PS5 é algo que te afeta?

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...