Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes é um jogo de terror ambientado na Guerra do Iraque

 O próximo jogo da Antologia de The Dark Pictures , House of Ashes, é um jogo de terror ambientado na Guerra do Iraque e está chegando no próximo ano.



Aprendemos na semana passada que os créditos finais para o jogo mais recente na Antologia de Dark Pictures, Little Hope, provocavam House of Ashes e pelo que pudemos descobrir, é estrelado por Ashely Tisdale e se passa durante uma espécie de guerra. Bandai Namco Entertainment Europe e Supermassive Games revelaram hoje que o jogo se passa durante a Guerra do Iraque em 2003.


"Iraque, 2003", diz um comunicado de imprensa da House of Ashes. "À medida que o conflito chega ao fim, a agente de campo da CIA Rachel King se junta a uma unidade militar de elite em um ataque a uma suposta instalação subterrânea de armas químicas nas sombras das montanhas Zagros."


Assim que King e sua unidade chegam às coordenadas, eles são emboscados por uma patrulha local liderada pelo Sargento Salim Othman. Um terremoto abre buracos no solo durante o tiroteio que se segue e ambos os lados da luta são jogados nas ruínas de um templo sumério enterrado. Na escuridão sob o deserto da Arábia, algo maligno é despertado, diz o comunicado de imprensa, e criaturas antigas e imparáveis ​​começam sua caça.


Se você já jogou um jogo Dark Pictures Anthology, provavelmente sabe exatamente como esse jogo funcionará. Você trabalhará para descobrir o mistério por trás deste templo sumério e a escuridão abaixo, enquanto toma decisões importantes que mudam o desfecho de sua história. Ah, e há uma boa chance de muitas pessoas morrerem nas mãos de suas escolhas.


"Estamos entusiasmados em revelar este terceiro jogo dentro da The Dark Pictures Anthology", disse o CEO da Supermassive Games, Pete Samuels. "Como as histórias anteriores, House of Ashes trará uma nova história e elenco de personagens para os jogadores, com suas próprias reviravoltas e reviravoltas, e uma nova ameaça para os personagens enfrentarem."


House of Ashes será lançado em 2021 no PlayStation 4, PlayStation 5, PC, Xbox One e Xbox Series S / X.


Postar um comentário

0 Comentários