Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Summer Game Fest começa 10 de junho; veja a programação




Os típicos anúncios de games que acontecem no verão norte-americano estão chegando. De acordo com o apresentador Geoff Keighley, o Summer Game Fest 2021 irá começar no dia 10 de junho e terá diversos eventos ao longo do mês.




As festividades começarão com a chamada Kick Off Live!, uma apresentação ao vivo na Twitch, Facebook, Twitter e Youtube, a partir das 15h no Brasil. Nela, mais de 12 anúncios mundiais serão apresentados por Geoff.

A live também contará com o Day of the Devs, uma apresentação voltada para os jogos indie comandada pelos produtores iam8bit e Double Fine Productions. Além dos anúncios e bate-papos, a banda Weezer irá fazer um show para os espectadores. Importante mencionar que, segundo os organizadores do Summer Game Fest, as músicas tocadas poderão ser retransmitidas sem risco algum de bloqueio ou perda de monetização.




Confira abaixo a lista inicial completa de parceiros que farão parte do evento em algum momento do mês, não necessariamente durante a Kick Off Live! do dia 10/06.

2K
Activision
Amazon Games
Annapurna Interactive
Bandai Namco Entertainment
Battlestate Games
Blizzard Entertainment
Capcom
Devolver Digital
Dotemu
Electronic Arts
Epic Games
Finji
Frontier
Gearbox Publishing
Hi-Rez Studios
Inner Sloth
Koch Media
Mediatonic
MiHoYo
PlayStation
Psyonix
Raw Fury
Riot Games
Saber Interactive
Sega
Steam
Square Enix
Tribeca Festival
Tencent Games
Warner Bros. Games
Ubisoft
Wizards of the Coast
Xbox.

O calendário completo das lives gratuitas ao público está sendo divulgado aos poucos no site oficial do evento.

O Summer Game Fest não é o único evento relevante no mundo dos games no próximo mês. A E3 2021 acontecerá entre os dias 12 e 15 de junho, com gigantes como a Ubisoft já tendo confirmado presença. Por outro lado, a EA divulgou que fará seu evento anual apenas em julho. Vale também mencionar que, embora os nomes sejam similares, o Summer Game Fest é um evento distinto do IGN Summer of Gaming, esse sim parceiro da E3 2021.

Postar um comentário

0 Comentários