News

Mesmo com a dificuldade na produção do PS5, o PlayStation espera um ano sem precedentes

  Apesar das dificuldades no fabrico e distribuição da PlayStation 5, a Sony Interactive Entertainment acredita que terá em 2021 um ano sem ...

 Apesar das dificuldades no fabrico e distribuição da PlayStation 5, a Sony Interactive Entertainment acredita que terá em 2021 um ano sem precedentes para a marca PlayStation.

Jim Ryan, presidente da SIE, conversou com o chinês TMTPost, na mesma conversa em que falou da importância das novas PIs para a marca, que o questionou sobre o impacto da pandemia COVID-19 no fabricação do PS5.


"É um pouco complicado. A pandemia global e outros fatores tiveram um impacto em todo o mercado de semicondutores, colocando imensa pressão na cadeia de fornecimento," diz Ryan. "Este é um dos problemas que estamos a enfrentar."

"Afinal de contas, a nossa atual velocidade de produção também bateu o recorde. Sendo honesto, a procura do mercado é muito grande atualmente e não conseguimos satisfazer totalmente a procura. Mas acreditamos que 2021 também será um ano sem precedentes para A PlayStation."

"Estamos a entrar gradualmente no segundo ano do PS5, mas a pandemia global continua, o que ainda afeta a indústria dos semicondutores."

Anteriormente, Ryan já tinha comentado que não espera melhorias na situação em torno do stock da PS5 em 2021, mas a cada trimestre o PS5 tem batido os números de vendas da PS4 e talvez por isso fale num ano sem precedentes, mesmo com os problemas no fabrico e distribuição da console.

0 comentários:

Nos deixe saber sua opinião...