Tendências

Nintendo promete uma grande E3 este ano

Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, foi entrevistado pela Fox News e prometeu que a companhia terá uma grande E3 este ano.

Fils-Aime explicou que a Nintendo Switch gerou uma excelente reação no público e que bateu recordes de vendas no mercado norte-americano para a companhia.



Ele assinalou também que a E3 2017 será uma grande oportunidade para a Nintendo, e apesar de não ter entrado em muitos detalhes referiu que haverá uma grande variedade de jogos que serão apresentados (quer para a Switch quer para a 3DS) e alguns segredos serão desvendados.

Na E3 do ano passado a Nintendo focou-se apenas em apresentar The Legend of Zelda: Breath of the Wild, uma estratégia que parece ter dado resultado. Veremos o que a companhia de Mario tem guardado para este ano.

A E3 2017 vai realizar-se entre os dias 13 a 15 de Junho e como vem sendo habitual a Centr@l vai está de olho no evento para te trazer todas as novidades do mundo dos videojogos.

Postar um comentário

Nos deixe saber sua opinião...

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads