Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Poder excessivo! Xbox Scorpio impressiona gigante do varejo em games

A Microsoft promete revolucionar o mercado com a chegada deu seu próximo console, que por ora atende apenas pelo codinome de Scorpio.

Despertando interesse unânime durante a apresentação na E3 2016, o novo dispositivo do ecossistema Windows chegará como um “sucessor espiritual” do vigente One, mesmo que em suma compreenda a mesma biblioteca de jogos do irmão mais velho, apenas diferenciado (de acordo com a nota da própria Microsoft) pelo suporte para 4K e realidade virtual aprimorada.

Tanto a comunidade Xbox quanto a casa de Redmond estão bem positivas com o lançamento do console, que trará especificações jamais vistas na cronologia gamer, características estas que compactuam diretamente para a declaração de sua empresa-mãe: “o Xbox Scorpio será o console mais poderoso de todos os tempos”.

O Scorpio está previsto para ver a luz do dia apenas no final de 2017, mas ainda aproveitando todo hype incessante nestes dias que antecedem E3 anual, novas informações ganharam destaque na última semana, pelas palavras da GameStop, uma gigante norte-americana do varejo e especialista em jogos.

Como ressalta o diretor de operações da companhia, Tony Bartel, o Scorpio impressionou positivamente a equipe, afirmando ainda que o poder do console superou as expectativas.



 Estamos impressionados com o Microsoft Scorpio – um console poderoso e amigável. Infelizmente, não podemos comentar muito além do que a própria empresa já revelou. Mas tenha certeza que é um console poderoso, que realmente oferece a melhor experiência em 4K. É um conceito arrojado e com performanceincrível, por isso acreditamos que alguns jogos irão consolidar este poder.

Além das especificações, a GameStop também acredita que o Scorpio venderá muito bem em seu lançamento, seguindo os passos do atual Nintendo Switch – o exemplo mais recente.

Desde a primeiro anúncio, a Microsoft vem vangloriando as capacidades do Scorpio, principalmente o quesito de Ultra HD, mas ainda é demasiadamente cedo para apostar com plena convicção como será a recepção do dispositivo na última geração, apesar de que categoricamente vivenciaremos um dos mais intensos embates tecnológicos entre consoles, com a tríade Microsoft, Sony e Nintendo.

Postar um comentário

0 Comentários