Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Série The Witcher já vendeu mais de 25 milhões

A CD Projekt RED anunciou que a série The Witcher já vendeu mais de 25 milhões de unidades e relembrou o que já todos sabiam, The Witcher 3: Wild Hunt é um sucesso incrível.

Antes da chegada da terceira entrada na agora altamente popular série, a CD Projekt RED havia vendido menos de 10 milhões de unidades dos dois primeiros jogos. A chegada de The Witcher 3: Wild Hunt foi um incrível marco na indústria e ajudou a série a vender mais de 15 milhões de unidades em menos de dois anos.










A expansão Blood and Wine foi aclamada como um sucesso comercial pela editora Polaca, e o incrível sucesso das suas propostas nestes dois últimos anos permitiram margem de manobra financeira para explorar novas oportunidades e expandir o currículo.
Cyberpunk 2077 e GWENT: The Witcher Card Game são dois dos próximos projetos da CDPR para os quais a postura permanecerá, foco na qualidade e nos jogadores.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A popularidade dos rpgs ocidentais desde a 7ª gen tem sido muito positivo, e serve para as desenvolvedora japonesas se atentarem do estilo de rpg que tem mais agradado.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...