Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

Teremos novidades de Final Fantasy 15 em breve

Final Fantasy 15 continuará a receber novos conteúdos ao longo de 2018, isso já foi garantido por Hajime Tabata, o director do jogo, mas agora falta saber quais são esses conteúdos.
Talvez a pensar em revelar alguns deles, a Square Enix anunciou que no dia 29 de Novembro, o primeiro aniversário de Final Fantasy 15 será celebrado com um Active Time Report.  Às 14 horas  de Portugal continental, 12 horas em Brasília, do dia 29, a transmissão em direto começará e poderás descobrir mais novidades sobre o jogo.
A Square Enix falará sobre estes meses após o lançamento, sobre os resultados do questionário da Expansão Multi-jogador, sobre o Episódio Ignis e ainda sobre as novidades de Dezembro.
A editora promete mais informações sobre o que está a ser preparado para o jogo, mas guardas-as como surpresas.
Enquanto promove o primeiro aniversário das versões Xbox One e PlayStation 4 de Final Fantasy 15, a Square Enix prepara a versão Windows e ainda a Pocket Edition.
Será que teremos datas para estas duas novas versões? Episódio: Ardyn? Episódio Luna? Episódio Umbra?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. No MP o melhor é trazer conteúdo gratuito, apesar de divertido, este modo não é lá estas coisas. Os episódios Luna e Ardyn são mais interessantes.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...