Tendências

7/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Show ad in Posts/Pages

STREET FIGHTER V: ARCADE EDITION TEM MAIS DE 200 FINAIS DIFERENTES

Street Fighter V: Arcade Edition terá mais de 200 finais de arcade diferentes, as clássicas rodadas extras e seis caminhos de batalhas arcade.

O game vai continuar no caminho de tornar-se o título que os fãs esperavam com a atualização da Arcade Edition (e lançamento stand-alone) em 16 de janeiro de 2018. Em uma publicação no blog da Capcom, a empresa revelou mais detalhes sobre o que os jogadores podem esperar da atualização.
Inicialmente, a Capcom confirmou que os seis caminhos de batalhas arcade seguirão as histórias de Street Fighter, Street Fighter II, Street Fighter Alpha, Street Fighter III, Street Fighter IV e Street Fighter V. Para mais nostalgia, cada um desses caminhos poderá ser jogado apenas com os personagens de suas respectivas instalações, então nada de Vega no caminho da história original e assim por diante.
Os jogadores também terão a opção de escolher a dificuldade para jogar, número de rodadas e qual oponente encarar, aumentando assim sua habilidade de conquistar pontos Arcade. Esses pontos serão contabilizados a cada mês, e o jogador com a maior pontuação ganhará um Title (Título) exclusivo. E se utilizar um Hurricane Kick na cabeça das pessoas já não fosse um ótimo meio de conseguir pontos, as clássicas rodadas bônus estarão de volta com muitos barris para quebrar.
Além disso, a Capcom anunciou que esses modos arcade têm mais de 200 finais diferentes com "belas ilustrações de diversos artistas". Os finais são desbloqueados ao fazer tudo, desde completar um caminho até conseguir uma pontuação "Perfect" em uma rodada bônus.
Street Fighter V: Arcade Edition será lançado como um título stand-alone e um DLC gratuito para os donos do game original em 16 de janeiro de 2018.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Demorou mais esta chegando, e-sports deveria ser opção de modo de jogo e não uma prioridade. Afinal de contas quaisquer jogos atualmente com suporte ao modo online possui cenário competitivo portanto SFV, GT Sports, Overwatch erraram ao focarem só no pvp. O modo história é essencial, independente de estilo do game.

    ResponderExcluir

Nos deixe saber sua opinião...